Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mudas de árvores serão distribuídas nas lojas do Angeloni

Distribuição de 3,5 mil mudas, para assinalar o Dia da Árvore, será no próximo sábado
Por Redação Criciúma, SC, 17/09/2019 - 19:19
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para comemorar o Dia da Árvore, o Angeloni distribuirá mais de 3,5 mil mudas nativas no próximo sábado, dia 21 de setembro, nas lojas de Criciúma (Avenida Centenário), Tubarão, Balneário Camboriú, Biguaçu, Florianópolis, São Francisco do Sul, Itajaí, Joinville e Jaraguá do Sul. A distribuição acontecerá a partir das 10h, enquanto durarem os estoques.

A ação do Angeloni tem como objetivo a conscientização para a preservação desse bem tão valioso e marcar o Dia da Árvore, para que seja visto como momento de reflexão sobre nossas atitudes em relação a essa importante riqueza natural, fundamental para a vida na Terra.

A ação tem como parceiros as entidades e empresas Pedrita, ArcelorMittal Veja e Secretarias e Fundações do Meio Ambiente municipais. A data é muito mais do que o ato simbólico de plantar uma árvore e deve ser encarada como um tempo de mudança de postura e conscientização de que nossos atos afetam as gerações futuras. É importante também haver conscientização a respeito da importância da conservação e do combate à exploração ilegal de árvores.

O Angeloni foi uma das primeiras empresas catarinenses a promover ações ambientais, como a adoção de projeto de uso racional da água, permitindo o aproveitamento interno; recolhimento de pilhas, baterias, equipamentos eletroeletrônicos e de informática descartadas pela clientela; e adoção constante de soluções sempre modernas e menos poluentes que preservem o meio ambiente e a sustentabilidade, num trabalho permanente para reduzir os impactos ambientais, uma constante preocupação da Rede.

Serviço

 

Distribuição de mudas
Data: 21 de setembro (Sábado) – Dia da Árvore
Horário: a partir das 10h até quando durarem os estoques
Local: lojas do Angeloni em Florianópolis, Balneário Camboriú, Biguaçu, Tubarão, Criciúma, Brusque, São Francisco do Sul, Itajaí, Joinville e Jaraguá do Sul.

 

Oficina de kokedama com miniorquídeas
Data: 19/9
Horário: 9h
Local: Angeloni Capoeiras

 

Oficina de ervas e temperos
Data: 19/9
Horário: 14h
Local: Angeloni Beira-Mar

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito