Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Morte do adolescente com 55 passagens motivou tiros na casa de sargento

Ocorrência também levou outras ameaças para a corporação
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 06/02/2019 - 09:55 Atualizado em 06/02/2019 - 10:01

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A morte do adolescente de 17 anos, após confronto com a Polícia Militar (PM) no último sábado (2), tem levado ameaças a corporação. Na noite de terça-feira (5) a casa de um sargento e a de seu vizinho foram atingidas por dez disparos de arma de fogo. Por meio da rede de inteligência, junto com a Polícia Civil, foram encontrados vídeos e outros itens com essas ameaças.

"Não é a primeira vez, não só na casa desse militar como de outros. Essa tem relação direta com a morte daquele adolescente no sábado, que tinha 55 passagens e entrou em confronto com a Polícia Militar. Amigos do mundo do crime prometeram em vídeos vasados e também por levantamento da nossa agência de inteligência que fariam atentados contra a residência de militares”, afirmou o tenente-coronel Dimitri.

Nenhuma pessoa ficou ferida, a casa do policial estava vazia. As balas são de pistola ou de revólver e ficaram alojadas em partes de madeira. Segundo Dimitri, a investigação apontou que um veículo crossfox vermelho deu cobertura para os homens que realizaram os disparos. Ainda na noite de quarta-feira, o carro foi encontrado e todos os envolvidos levados para a Delegacia de Polícia, sendo que os maiores foram enquadrados na situação de flagrante.

“Esse veículo foi abordado na Santa Luzia, sendo abordado em seu interior uma feminina e um adolescente de 17 anos. Numa entrevista com a Polícia Militar, não queriam alegar nada, entretanto, a feminina disse que em sua casa havia um adolescente que eles tinham dado uma corrida. Um adolescente, vulgo Paulista, estava lá. Próximo a outra residência foi abordado mais um adolescente, que já deve ter 18 anos, porque tinha um mandato contra ele”, completou.

Confira a entrevista na íntegra: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito