Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Morro da Fumaça terá representante no Comitê de Implantação do Centro de Inovação

Definição aconteceu após visita de integrante do grupo ao município
Por Redação Criciúma, SC, 24/09/2021 - 19:07
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com recursos liberados pelo Governo do Estado e com as obras iniciadas, o Centro de Inovação de Criciúma está saindo do papel. Para acompanhar este processo, há um comitê que a partir de agora passa a contar com um fumacense.

O nome de Jairo Luiz como representante de Morro da Fumaça foi confirmado após encontro da integrante do Comitê de Implantação do Centro de Inovação de Criciúma, Patrícia Darolt, com o prefeito Noi Coral. “O Centro de Inovação de Criciúma irá fortalecer o ecossistema de toda a região, por isso fizemos questão de ter um integrante neste grupo”, salienta o prefeito.

O roteiro de visitas é desdobramento de uma reunião na Associação dos Municípios da Região Carbonífera, quando os prefeitos conheceram o projeto do Centro de Inovação. "O primeiro passo é a apresentação do movimento já realizado e enfatizar que o futuro espaço será efetivamente da região, portanto se faz fundamental a participação ativa de todos nas ações desenvolvidas no ecossistema”, fala Patrícia.

Em atividade desde 2014, o Comitê de Implantação do Centro de Inovação de Criciúma é constituído por 19 entidades que inclui instituições de ensino, órgãos públicos, organizações da sociedade civil organizada e empresas ligadas ao ecossistema regional com o objetivo de articular a construção do prédio e o planejamento do modelo de gestão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito