Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Morro da Fumaça: TCE recomenda aprovação das contas sem restrição

Contas avaliadas pelo TCE são referentes ao ano de 2019
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 14/08/2020 - 09:39
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais uma vez a eficiência da gestão de Morro da Fumaça e a seriedade no uso do dinheiro público é reconhecida. Pelo terceiro ano seguido, o Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC), recomenda a aprovação das contas do Município e desta vez sem nenhuma restrição.

O prefeito Noi Coral, destaca o trabalho constante que é desenvolvido na cidade, sempre primando pelo bom uso do dinheiro público. “A recomendação pela aprovação das contas, e sem nenhuma restrição, é mais uma amostra da nossa preocupação em bem administrar o município. Primamos por uma gestão técnica que gera muitos resultados e possuímos uma equipe dedicada que se esforça dia após dia ao trabalho, a quem só temos a agradecer. Nos preocupamos em sempre dar transparência a tudo que é feito, pois assim, os fumacenses ficam sabendo onde o seu dinheiro está sendo investido”, comenta o prefeito.

O parecer aponta que o Governo Município cumpriu todos os requisitos no que diz respeito ao investimento em saúde e educação, por exemplo. Outro ponto destacado na avaliação das contas de 2019 do Poder Executivo fumacense é o gasto com pessoal. O limite previsto em lei é de 54%, sendo que no Governo Municipal este número está em apenas 47,3%, o mais baixo dos últimos cinco anos. “A sugestão pela aprovação das contas pelo Tribunal de Contas comprova mais uma vez o nosso compromisso com o dinheiro público. Estamos economizando, aplicando os recursos de forma correta para beneficiar a população e ainda buscando mais verbas para a nossa cidade. Seguiremos neste caminho, sempre prezando pelo dinheiro público”, ressalta o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito