Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Morro da Fumaça: Rodovia Helena Daniel Bertan estará bloqueada nesta segunda-feira 

Bloqueio é necessário devido à etapa da obra de pavimentação da via
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 01/10/2023 - 12:30
Foto: Divulgação/Prefeitura de Morro da Fumaça
Foto: Divulgação/Prefeitura de Morro da Fumaça

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Morro da Fumaça, por meio da Secretaria do Sistema de Infraestrutura e do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), informa que, a partir desta segunda-feira (2), a Rodovia Helena Daniel Bertan, no bairro Barracão, ficará totalmente bloqueada para o andamento da obra de pavimentação da via. O bloqueio no local será feito desde o início da manhã e seguirá até a conclusão da obra.

Conforme o secretário do Sistema de Infraestrutura, Natan Felipe Souza, a interdição é necessária devido à etapa da pavimentação. "Nesta segunda-feira inicia uma das etapas mais esperadas da obra que é a colocação das lajotas no local. Não tem uma previsão exata para a conclusão e liberação do trânsito, já que o trabalho depende das condições climáticas, mas deve ir de um a dois meses", explica.

A obra compreende a pavimentação de 220 metros da via e iniciou no final de mês de junho. Para melhorar a infraestrutura do local, o Governo Municipal está investindo mais de R$375 mil.

Por fim, o coordenador do Demutran, William Bruning, pede que os motoristas respeitem o bloqueio e os moradores do local tenham atenção redobrada. "O bloqueio é necessário para execução da obra e garantir a segurança dos trabalhadores e dos motoristas. Pedimos a colaboração e compreensão de todos durante o período em que o trânsito estiver bloqueado", finaliza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito