Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Morro da Fumaça: Padre com Covid-19 e missas suspensas

Pároco da Igreja Matriz São Roque, o padre Itamar Mazzucco, e secretárias da paroquia testaram positivo para o coronavírus
Por Redação Morro da Fumaça - SC, 07/08/2020 - 11:53 Atualizado em 07/08/2020 - 11:58
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O pároco da Igreja Matriz São Roque, o padre Itamar Mazzucco,comunicou na manhã desta sexta-feira, 7, a suspensão das missas com público até o fim de agosto em Morro da Fumaça. O motivo da ação é que ele e as secretárias da paróquia, tiveram resultado positivo para a Covid-19. O expediente na secretaria paroquial também está suspenso por tempo indeterminado.

“Peço orações por mim e por todos que estão vivendo a realidade da pandemia. Por mais cuidados que sempre tivemos na secretaria, mesmo assim tivemos essa infelicidade. Neste momento queremos também preservar a saúde do Padre Carlos, e peço que fiquem em casa, cuidem-se, rezem em casa. O vírus é invisível, ele existe, embora muitos ainda não acreditem”, comentou.

O padre não apresenta sintomas e seu quadro de saúde do padre é estável. A Igreja Matriz São Roque deverá ficar aberta no período da manhã deste domingo, dia dos pais, para quem quiser fazer suas orações. 

As celebrações do padroeiro de Morro da Fumaça, no dia 16 de agosto, poderão ser realizadas por outro padre e respeitará a capacidade máxima de 30%. 

Fonte: Morro da Fumaça Notícias 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito