Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Morro da Fumaça festeja abertura da programação de Natal 2022

Atrações da noite vão ficar marcadas na memória do público presente
Por Redação Criciúma, SC, 21/11/2022 - 09:32 Atualizado em 21/11/2022 - 09:32
Foto: Émerson Justo/Prefeitura de Morro da Fumaça
Foto: Émerson Justo/Prefeitura de Morro da Fumaça

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Show pirotécnico, neve e muita festa, assim ficou marcado a abertura da programação de Natal 2022 em Morro da Fumaça. Com grande público presente na Vila Natalina e aos arredores do local, a noite deste domingo (20) vai ficar na memória da população fumacense. A Vila Natalina vai continuar sendo aberta todos os dias das 18h às 21h30 para visitação.

A noite de abertura da programação de Natal iniciou com uma caminhada dos munícipes pela Rua 20 de Maio, acompanhados da Banda Soldadinhos do Papai Noel, que seguiu com a apresentação na Vila Natalina. Desde o início, a população se fez presente em grande quantidade para acompanhar todas as atrações estipuladas.

"Como é bom ver nossa população reunida. Só tenho a agradecer a todos por estarem prestigiando e incentivando que mais coisas boas aconteçam na nossa cidade. É o sexto ano que o governo municipal consegue entregar algo diferente para Morro da Fumaça, e a cada ano que passa, renova as esperanças dos moradores em termos um município melhor para viver", comenta o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

Para a coordenadora do Departamento de Cultura e Turismo, Rosângela Pagnan Maragno, a Danda, a chegada das festividades de Natal transformam a cidade. "Morro da Fumaça mudou, está mais bonita e iluminada. É uma noite para agradecer a todos da equipe de governo por realizar essa festa linda. Foi com muito empenho e dedicação ao longo do ano que entregamos hoje um local muito lindo à população", ressalta.

O prefeito de Morro da Fumaça, Agenor Coral, agradeceu todos os funcionários envolvidos na organização do evento pela dedicação e grande entrega ao público. "As pessoas agradecem o prefeito, mas tudo de bom que vem acontecendo na cidade, todas as ações, são conquistas de todos os fumacenses. Nós estamos aqui apenas administrando o recurso que é do povo. Desejo a cada família fumacense e a todos que vêm de fora nos visitar, que encontrem paz e harmonia aqui em nossa Vila Natalina. Em nome de toda equipe de governo, desejo um feliz Natal a todos", saúda.

Após o pronunciamento das autoridades, veio o momento mais aguardado pela criançada presente: a chegada do Papai Noel, que foi recepcionado com muita festa. O prefeito ainda entregou a chave da Vila Natalina ao bom velhinho antes do acendimento das luzes do local. Ainda viria o momento mais marcante aos presentes, que foi o espetáculo com neve, acompanhado de um show pirotécnico que enfeitou o céu de Morro da Fumaça.

A noite ainda continuou com muita música, sorteio de brindes doados por empresas e comerciantes do município e distribuição de balas e pirulitos ao público presente. As atrações definidas na programação de Natal do município continuam na próxima sexta-feira (25), a partir das 19h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito