Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Moradores reivindicam melhorias em balneários de Jaguaruna

Grupo se reuniu com o secretário de Administração e Finanças na manhã desta quarta-feira (24)
Por Giovana Bordignon Jaguaruna, SC, 24/01/2024 - 16:27 Atualizado em 24/01/2024 - 16:29
Foto: Divulgação/Prefeitura de Jaguaruna
Foto: Divulgação/Prefeitura de Jaguaruna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na manhã desta quarta-feira (24), moradores de Jaguaruna se reuniram com o secretário de Administração e Finanças, Gilmar Rosa, para reivindicar melhorias em suas localidades, principalmente nos balneários do município. Na reunião, a pauta principal foi as condições de algumas ruas do balneário Camacho, que têm sido impactadas pela intensa quantidade de chuvas nos últimos dias.

Segundo a prefeitura de Jaguaruna, o secretário ouviu atentamente as reivindicações, esclareceu pontualmente os desafios enfrentados e se comprometeu a encaminhar as demandas às respectivas pastas, sobretudo à Secretaria Municipal de Obras, buscando soluções dentro das possibilidades disponíveis.

Secretaria de Obras vai até balneário Camacho

Após a reunião nas dependências do paço municipal, membros da equipe, acompanhados pelo secretário municipal de Obras, Márcio Teixeira Roque, dirigiram-se a uma localidade no balneário Camacho para um encontro mais próximo com a população afetada pelas chuvas, para ter uma escuta mais aprofundada das preocupações e desafios enfrentados pelos moradores.

Conforme uma nota divulgada pela Administração Municipal, “as medidas necessárias estão sendo tomadas para enfrentar questões emergenciais e promover melhorias contínuas em nosso município”.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito