Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Moradores do Jardim Angélica reclamam das mudanças na rota dos ônibus

DTT pensa em fazer alterações no trânsito para que motoristas percam menos tempo no trânsito
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 17/06/2019 - 08:53 Atualizado em 17/06/2019 - 09:17
(foto: Amanda Farias)
(foto: Amanda Farias)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os moradores do Jardim Angélica não estão nada contentes com as mudanças no trânsito realizadas na Rodovia Jorge Lacerda. As alterações no trânsito já vem acontecendo desde sexta-feira (14), com a passagem de ônibus por onde antes era possível fazer o retorno para quem vai até o bairro Universitário. 

“Não existe um planejamento adequado, o que a gente vê é uma gambiarra no trânsito. Quem vem para o bairro universitário não pode ir pela Rodovia Jorge Lacerda”, disse o presidente do bairro, Menandes Lourenço. Segundo ele, moradores do Jardim Angélica solicitaram obras na Prefeitura, mas até o momento não foram atendidas.

O presidente do bairro citou que acha melhor aguardar o que será feito, antes de manifestações serem organizadas. Por outro lado, acredita que é necessário mais alterações. “Tem que fazer uma mudança drástica aqui, implantar um viaduto, um retorno, para o pessoal que sai do Jardim Angélica em direção ao Sangão”, afirmou.

Segundo o diretor da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT), Gustavo Medeiros, serão colocadas mais placas para melhorar a sinalização do trânsito. Citou que o trecho próximo ao colégio Marco Rovaris está bem sinalizado para que os pedestres possam passar. Medeiros lembrou que novas medidas podem ser tomadas.

“Toda mudança gera uma resistência e Criciúma tem um dos melhores corredores de ônibus do Sul do Brasil. Claro que algumas alterações poderão ser feitas, como o sinal de quem vai para o Centro, quem vem do Centro para a Satc está com fluxo normal”, afirmou o diretor da DTT.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito