Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Moradores de Araranguá e Sombrio ainda sem energia

Celesc trabalha para que até o fim da tarde o sistema seja restabelecido
Erik Behenck
Por Erik Behenck Araranguá - SC, 16/01/2019 - 09:10Atualizado em 16/01/2019 - 09:13
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Algumas residências ainda estão sem energia elétrica na região. Conforme o gerente regional da Celesc, Enaldo dos Santos, em entrevista ao Programa Adelor Lessa, em Criciúma o sistema já foi reestabelecido, enquanto isso, equipes seguem trabalhando em outras cidades com o objetivo de voltar à normalidade até às 18h.

"O pessoal ainda está trabalhando, viramos a noite com 62 homens. Estamos com equipes em Criciúma, Araranguá e Arroio do Silva, na região de Criciúma tudo está sob controle, em Sombrio e Araranguá foi maior e deve ser restabelecido até o fim da tarde. Em Araranguá são 2.028 unidades sem energia”, afirmou.

O gerente da Celesc frisou que algumas casas em Criciúma podem não ter luz, mas são problemas isolados. Nos últimos dias tem sido comum a queda da eletricidade, algo comum para a época, segundo ele. “Tem dado descargas elétricas, uma encima da outra. Cai árvore, atrapalha os postes. Não é diferente dos anos anteriores. Semana passada e essa foram muito complicadas para nós”, explicou.

Confira a entrevista na íntegra: