Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Moradora do Centro de Içara é sorteada com carro novo

Prêmio era uma promoção de incentivo a compras no comércio local
Por Émerson Justo Içara, SC, 29/12/2018 - 13:34 Atualizado em 29/12/2018 - 13:37
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

 

A comemoração do aniversário de Içara começou com o sorteio de um carro Fiat Mobi na manhã deste sábado (29). A ação foi acompanhado e auditado por clientes na Praça da Matriz São Donato. A sorteada foi Denise da Silva, moradora do Centro da cidade.

"A gente quando ganha cupons tem fé que pode ganhar, mas fica ciente da dificuldade diante de tantos participantes. A família tem um carro e agora terei o meu. Este carro é um sonho. Nem acreditei quando recebi a ligação sobre o resultado. Corri para a praça para ter certeza de que era realidade. Vou encerrar o ano ainda mais feliz", afirmou a vencedora, que recebeu pelo menos sete cupons durante o período. A compra premiada foi realizada no mês de setembro.

O veículo era o prêmio da promoção ‘Içara e Você com Carro Zero Quilômetro’ da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Prefeitura Municipal e Sicredi Sul SC para incentivo de compras no comércio local. Desde o início da ação em agosto até o encerramento no Natal foram distribuídos 2 milhões de cupons.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito