Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Monte Pienza: empreendimento une bem-estar e sofisticação no topo de Criciúma

Prédio fica localizado na área central e possui apartamentos com três dormitórios
Por CONSTRUTORA FONTANA 26/07/2023 - 14:34 Atualizado em 26/07/2023 - 15:10 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Imagens: Construtora Fontana/ Divulgação
Imagens: Construtora Fontana/ Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em menos de um ano, o Monte Pienza Residencial será entregue pela Construtora Fontana aos seus clientes. O empreendimento, que possui 17 andares e uma vista privilegiada de Criciúma, fica localizado na Rua Hercílio Luz esquina com Rua São José, na área central e um dos pontos mais altos do município. 

[o texto continua após o áudio] 

Ouça a entrevista completa com o vice-presidente da Construtora Fontana, Erico Bez Fontana:

"São mais de mil metros de área de lazer, com piscina, quiosque, academia, salão de festas, playground... Um pavimento inteiro com todas essas facilidades de lazer para atender o dia a dia do cliente, para ele morar no apartamento, mas se sentir em uma casa", afirma o vice-presidente da Construtora Fontana, Erico Bez Fontana. 

O empreendimento, que conta com apartamentos de três dormitórios e uma metragem de até 167 metros quadrados, também oferece cinema, horta, três elevadores, fechadura digital e espaço gourmet. "Temos apenas 12 unidades, das 68 que existem no prédio", ressalta o vice-presidente. 

[o texto continua após o vídeo]

Conheça o Monte Pienza Residencial:

Saiba como adquirir

Interessados em adquirir um imóvel e saber mais sobre as condições de pagamento podem entrar em contato com a Construtora Fontana pelo site www.estilofontana.com.br ou através do telefone (48) 3461-8100

Abaixo, confira imagens do empreendimento:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito