Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Moisés só vai anunciar nomes quando tiver convicção, diz Coronel Graff

Bombeiro da reserva assumiu como coordenador de comunicação da equipe de transição
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 23/11/2018 - 09:00 Atualizado em 23/11/2018 - 09:29
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O governador eleito de Santa Catarina, Carlos Moisés, ainda não divulgou os nomes que irão compor as secretarias. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, o coordenador de comunicação da equipe de transição Coronel Flávio Graff falou sobre sua relação com Moisés e também sobre este período de seleção dos nomes.

“Nós tivemos uma carreira que trilhou junto no período de academia e no fim da carreira. Tínhamos contatos virtuais sobre algumas pautas profissionais”, afirmou Graff, que está na reserva há um ano e meio. Ele ocupou o segundo posto no Corpo de Bombeiros, atrás do eleito deputado Onir Mocellin.

Graff negou que por estar na equipe de transição ocupara alguma Secretaria de Estado. Diz que Moisés está conhecendo a infraestrutura do Governo e que anunciará os nomes assim que tiver convicção. Lembrou também que muitos dos eleitos, como o próprio futuro governador, estão entrando agora para a política.

“Todas as pessoas que estão nesse momento é de maneira ideológica, pensando que podemos dar uma contribuição com quem vier a assumir de estar prestando o melhor trabalho a população. Precisamos de ajuda nesse período de transição, na cabeça dele deve estar refletindo sobre determinados nomes, 71% escolheu um nome que possa fazer o diferencial”, garantiu.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito