Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mobilização do Tigre para enfrentar o Figueira

Diretoria vai disponibilizar gratuitamente 1 mil ingressos gratuitamente, através da ação "Invasão Carvoeira"
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 23/10/2019 - 14:11

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Buscando sair da situação desconfortável na classificação da Série B, o Tigre segue com ações para mobilizar o torcedor. No clássico contra o Figueirense, neste sábado, às 16h30, no Orlando Scarpelli, a intenção do clube é uma invasão à capital catarinense. 

A direção, em ação conjunta com as empresas patrocinadoras, vai disponibilizar 1 mil ingressos gratuitamente para os torcedores carvoeiros. A “Invasão Carvoeira” faz parte da campanha “Todos Juntos Pelo Tigre”, lançada antes dos dois confrontos em casa, nos quais o Tigre conseguiu apenas um ponto. 

Os ingressos serão entregues a partir das 9h de quinta-feira na Tigre Mania, até as 18h de sexta. Cada torcedor poderá pegar no máximo duas entradas.

Mudanças no time

Podem ser até seis alterações na equipe. Sem Sandro, suspenso, e com Daniel Costa e Léo Gamalho possivelmente no banco de reservas, por opção de Cavalo, chama a atenção o baixo aproveitamento de gols do provável time escalado.

Dos 21 gols na competição, o trio Sandro, Daniel e Léo Gamalho foi responsável por 11, ou seja, mais da metade. Da equipe que treinou entre os titulares na terça-feira, apenas seis gols foram marcados nesta Série B: Foguinho três vezes, Thales, Reis e Vinícius um gol cada.

Precisando da vitória para manter forças na luta contra o rebaixamento, o Tigre precisa superar a seca fora de casa. O Criciúma tem a pior campanha como visitante nesta Série B, com apenas uma vitória, contra o Brasil na 8ª rodada, e conquistou apenas oito pontos. Foram seis gols marcados e 16 sofridos longe do Heriberto Hülse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito