Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mistério: Tigre treina com portões fechados

Contra o Vasco, no sábado, time deverá ser conhecido apenas uma hora antes da partida
Por Enio Biz Criciúma, SC, 07/07/2022 - 18:07 Atualizado em 07/07/2022 - 18:21
Fotos: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.
Fotos: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um dia após a derrota para o Nação por 1 a 0 pelo Campeonato Catarinense da Série B, o Criciúma vira a chave e as atenções se voltam para o jogo de sábado, 16h30, contra o Vasco, pela segunda divisão do Brasileiro.

O técnico Claudio Tencati promoveu na tarde desta quinta-feira (7) um treinamento tático no CT Antenor Angeloni. Portões fechados. A imprensa não teve acesso ao trabalhos.

Para confronto, o treinador não perdeu nenhum jogador por suspensão. Por lesão, estão fora Rafael Bilú, Thiago Marques e Gui Azevedo.

Pelas projeções, o Criciúma deverá entrar em campo no sábado com a mesma formação que iniciou a partida diante do Ituano, na última rodada: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Kadu Ribeiro e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arílson, Rômulo e Marquinhos Gabriel; Lucas Xavier e Caio Dantas.

O último trabalho antes da partida acontece na manhã desta sexta-feira, às 10h30, também no CT Antenor Angeloni. Novamente com portões fechados. Após o treino, elenco inicia a concentração para a partida.

O gaúcho Leandro Pedro Vuaden apita Criciúma e Vasco. Ele vai ser auxiliado por Leirson Peng Martins e Michael Stanislau.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito