Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Minotto faz intermediação entre secretário de Saúde e o Conselho do Hospital de Araranguá

Presidente e vice do Conselho Consultivo renunciaram aos cargos alegando falta de diálogo com o Governo Estadual
Por Guilherme Nuernberg Araranguá - SC, 13/02/2020 - 09:21
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após a renúncia do presidente, o vice-presidente do Conselho Consultivo do Hospital Regional de Araranguá também entregou seu cargo, alegando a falta de contato com a Secretaria de Saúde do Estado. O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) está intermediando a situação e tem uma audiência marcada para às 12h desta quinta-feira, 13, com o secretário de Saúde do Estado, Helton Zeferino, para tratar sobre o assunto.

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, na Rádio Som Maior, o deputado afirmou que a intenção é solucionar o imbróglio mais rápido possivel. "Ontem tomei conhecimento da renúncia também do vice e imediatamente fiz contato com o secretário. Espero que dessa reunião a gente possa encaminhar uma visita do secretário ao hospital, para conversar com a sociedade", explicou.

"Vou fazer o apelo ao secretário para que a gente possa solucionar essa situação o mais rápido possivel. Amanhã mesmo quero leva-lo à Araranguá",  projetou Minotto.

O Conselho Consultivo tem um importante papel perante a sociedade e ao governo. Os membros trabalham de forma voluntária, buscando o aprimoramento da gestão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito