Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ministra Damares vem a Criciúma neste fim de semana

Damares visitará a Abadeus, o Bairro da Juventude e outros municípios da região
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 23/06/2020 - 09:46 Atualizado em 23/06/2020 - 11:42
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, virá a Criciúma ainda neste fim de semana para visitas em algumas entiadades de educação. A vinda da ministra foi consolidada por conta do deputado federal Daniel Freitas, que vem buscando o contato do município e do estado catarinense com os ministros do governo Jair Bolsonaro.

Damares visitará não somente Criciúma como outros municípios da região e de Santa Catarina entre sábado e domingo. "Estaremos em Florianópolis e Criciúma, onde ela vai visitar a Abadeus e o Bairro da Juventude. Vamos também no Caravaggio, almoçar em Nova Veneza e ir a Tubarão e também em Içara, no Santuário", declarou o deputado.

Daniel já vinha buscando a vinda de Damares para a região desde o ano passado, mas a vinda da pandemia no início deste ano acabou prejudicando as atividades. "Ontem ela deu o sinal verde e nesse final de semana estaremos juntos. Criciúma e todo o sul está ansioso", pontuou Daniel Freitas. O deputado federal já havia viabilizado a visita de dois outros ministros no ano passado. Em março de 2019, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, esteve no município. Já em maio do mesmo ano foi a vez do ministro de Minas e Energias, Bento Albuquerque

Dalló também acompanha

O servidor do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Lucas Dalló - que é pré-candidato a prefeito de Criciúma pelo Podemos - também recebeu a confirmação da visita da ministra, a quem já tinha convidado para estar na cidade. Dalló trouxe a Criciúma, em agosto do ano passado, a secretária nacional da Juventude, Jayana Nicaretta da Silva. Ele estará acompanhando a agenda da ministra Damares em Criciúma e região.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito