Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Miners conhece adversários da Liga Nacional de Futebol Americano

Time de Criciúma está no grupo 7, ao lado de equipes do Rio Grande do Sul e do Paraná
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 11/05/2018 - 15:20 Atualizado em 11/05/2018 - 15:24
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Liga Nacional de Futebol Americano divulgou seus grupos para a temporada 2018. O Miners Futebol Americano está na chave 7, ao lado do Armada Futebol Americano (Porto Alegre), Porto Alegre Gorillas e Curitiba Lions. A tabela indicando a sequência de jogos será divulgada na próxima semana.

A ideia da competição é ter um formato semelhante ao da NFL, com grupos de quatro equipes, incluindo confrontos internos e externos. São duas conferencias: Nacional e Brasileira. A primeira conta com equipes do Sul e do Sudeste, enquanto a segunda é composta por equipes do Norte, Nordeste e Centro-Oeste. 

A divisão Sudeste terá quatro grupos, enquanto a do Sul fica com três chaves. No Sul, as duas melhores equipes de cada grupo avançam de fase, sendo que as duas com melhores rankings vão direto para a semifinal da divisão. No Sudeste também avançam os dois primeiros de cada chave, se enfrentando até restar um. 

Os campeões das duas divisões decidirão o título da Conferência Nacional. Finalizando a temporada, os vencedores das conferências Nacional e Brasileira se enfrentam, decidindo o campeão da temporada.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito