Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Mhnet Telecom assume operações da C-Connect

Com mais de 18 anos de atuação, a Mhnet Telecom irá incorporá a C-Connect
Por MHNET TELECOM 11/01/2021 - 06:18 Atualizado em 11/01/2021 - 06:23 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A partir do dia 11 de Janeiro de 2021, o provedor de internet C-Connect será incorporado pelo grupo Mhnet Telecom, na qual assumirá as operações nas cidades de Criciúma, Içara e Balneário Rincão, região sul de Santa Catarina. A intenção é levar toda a tecnologia e Know-how, já empregada pela Mhnet, para as cidades usufruírem da velocidade e estabilidade na conexão 100% Fibra Óptica.

A Mhnet Telecom atua no mercado nacional de telecomunicações há mais de 18 anos, sendo uma das pioneiras na construção de rede Fibra Óptica nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Conta com uma rede própria de mais de 25 mil quilômetros de Fibra Óptica, atendendo 86 cidades no varejo e 115 cidades no atacado. Com produtos e serviços pensados no bem-estar e conectividade de seus clientes, a Mhnet disponibiliza conexão com internet 100% Fibra Óptica, Telefonia fixa, TV por assinatura e a novidade: Telefonia móvel.

Com uma vasta experiência no mercado, a empresa conta com mais de 160 mil clientes, espalhados pelos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul. Com investimentos que superaram a casa dos 50 milhões de reais no ano de 2020, a Mhnet está focada em levar a mais alta tecnologia de seus serviços para as residências, pequenas empresas e grandes corporações. A operadora está pronta para assumir e distribuir sua conexão para a região sul de Santa Catarina.

Para quem já é cliente C-Connect ou deseja adquirir novos serviços, podem contatar a empresa pelo telefone (48) 3045-2017, visitar a loja na Rua Visconde de Mauá, 340 - Bairro São Cristóvão ou entrar em contato pelos canais de atendimento da Mhnet, como o site www.mhnet.com.br e suas redes sociais.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito