Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mês das crianças chega com feira do livro infantil no Criciúma Shopping

Dos bebês ao infanto-juvenil, milhares de títulos estarão à disposição do público a partir deste sábado
Por Redação Criciúma, SC, 02/10/2020 - 16:11 Atualizado em 02/10/2020 - 16:53
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem se encanta pelas histórias dos livros entende o poder de transformação da literatura na vida das pessoas, em especial, na mente imaginativa das crianças. Para celebrar a chegada de outubro, mês dedicado aos pequenos, a Feira do Livro Infantil estará aberta ao público a partir deste sábado, 3, até o dia 28 de outubro, no hall de entrada do Criciúma Shopping. 

O evento é organizado pela livraria Universo Cultural e funcionará durante o horário de atendimento do shopping, de segunda a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos, das 14h às 20h, conforme as normas e orientações sanitárias de enfrentamento à pandemia. Os livros são destinados ao público infantil, desde bebês, com os livros de banho, até o infanto-juvenil, com obras populares como a coleção “Diário de um Banana”.

“Os livros que normalmente são mais procurados são O Pequeno Príncipe e os clássicos da literatura infantil. Alguns livros clássicos, como o Moby Dick, foram reformulados e adaptados para quadrinhos. É uma novidade bem interessante”, afirma o lojista e um dos organizados da feira, Rafael Rosa dos Santos. São centenas de títulos à disposição do público com preços a partir de R$ 5.

De acordo com o superintendente do Criciúma Shopping, Edmilson Martins, a expectativa para a feira é bastante positiva. “Nós entendemos a importância da literatura e por isso criamos um evento para incentivar a leitura desde a infância. Esperamos um crescimento na procura, seguindo todos os cuidados que precisamos ter durante este período de pandemia”, salienta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito