Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Meninas do Tigre disputam Liga de desenvolvimento Sub-14

Equipe estreia no dia 6 contra o Minas Brasília
Por Redação Criciúma, SC, 02/11/2021 - 14:02
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os grupos da Liga de Desenvolvimento de Futebol Feminino, evento que acontecerá de 6 a 13 de dezembro no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba, na cidade de Sorocaba (SP). O Criciúma/FME estará presente na categoria Sub-14, dividindo o grupo A com o Grêmio, Minas Brasília e o atual campeão, o Centro Olímpico-SP. O grupo B é composto pela Ferroviária, Internacional, Santos e Chapecoense. 
 
As Meninas Carvoeiras estreiam no dia 6 contra o Minas Brasília, do Distrito Federal. “Estamos mantendo um ritmo forte de preparação e pretendemos novamente fazer uma boa competição. Em 2019, na nossa casa, ficamos nas semifinais. Competimos bem, mas estamos cada vez mais focados no trabalho”, afirmou a técnica Bina Cassol.
 
Na primeira fase, as equipes se enfrentarão em turno único. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as fases de semifinal e final, também disputadas em jogos únicos. A última edição do torneio, que é de iniciativa da Conmebol com o apoio da CBF, foi realizada em 2019 no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, a casa do Criciúma Esporte Clube. Na edição, as Meninas Carvoeiras foram semifinalistas. No ano passado, o torneio não foi realizado por conta da pandemia do Covid-19.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito