Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Meninas Carvoeiras têm duelo fora de casa

Jogo é contra o Atlético-GO, às 15h
Por Redação Criciúma, SC, 29/05/2021 - 14:48
Foto: Celso da Luz/Criciúma EC
Foto: Celso da Luz/Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de futebol feminino Criciúma E.C./FME entra em campo neste domingo, 30, em mais um desafio na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino A2. As Meninas Carvoeiras enfrentam o Atlético Goianiense, às 15 horas, no Centro de Treinamento do Dragão, na cidade de Goiânia (GO).
 
A equipe da técnica Bina Cassol busca os primeiros pontos para seguir com o objetivo de classificação no grupo D da competição nacional.
 
Nesta sexta-feira (28/05) as Meninas Carvoeiras receberam reforços de peso para a temporada. A Osteoclínica, MDJ Seguranças e a Fundação Municipal de Esportes de Criciúma oficializaram o patrocínio com a equipe para todo o ano de 2021.
 
Campeonato Brasileiro Série A2

Juntamente com o Tigre e o Atlético Goianiense, estão no grupo D o Fluminense, Vila Nova, Sport e o Bragantino. Na primeira fase do Brasileiro A2, as 36 equipes participantes se dividem em seis grupos, onde todos se enfrentam em cinco rodadas. Avançam na competição os dois melhores colocados de cada chave além dos quatro melhores terceiros lugares. Na fase seguinte é realizado um sorteio para definir os confrontos e mandos de campo.
 
A competição segue em esquema eliminatório até a final. Os quatro times classificados para as semifinais garantem o acesso à elite do futebol feminino nacional.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito