Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

MEIs de Criciúma tem até fim de maio para realizar Declaração Anual de Faturamento

Não cumprimento do prazo pode resultar em multa e desenquadramento da categoria
Por Redação Criciúma, SC, 19/04/2022 - 14:34
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os Microempreendedores Individuais (MEIs) de Criciúma devem fazer a Declaração Anual de Faturamento até dia 31 de maio. O procedimento pode ser realizado online, de forma gratuita, através do site https://casadoempreendedor.criciuma.sc.gov.br/, na aba serviços. Os MEIs que não cumprirem o prazo podem ser multados e até desenquadrados da categoria.

"Todos os anos os MEIs precisam declarar o faturamento anual. O contribuinte pode fazê-lo aqui na Casa do Empreendedor, portando o CNPJ e o faturamento de 2021. É importante lembrar também que o valor nessa categoria não deve ultrapassar R$ 81 mil", lembrou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki.

Conforme esclareceu Potelecki, a declaração deve ser feita mesmo que o MEI não tenha obtido faturamento ou emitido nota no ano passado. Em caso de dúvidas ou necessidade de orientação, o contribuinte pode procurar a Casa do Empreendedor no Paço Municipal Marcos Rovaris, ou entrar em contato pelo WhatsApp do setor, (48) 9 9951-2785.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito