Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Megaliquidação de Criciúma fecha com crescimento de 10% nas vendas

Alta em relação a 2023 foi positiva para o comércio, segundo a CDL
Por Redação Criciúma, 11/02/2024 - 16:28 Atualizado em 11/02/2024 - 16:36
Foto: CDL Criciúma
Foto: CDL Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Finalizada nesse sábado (10), a Megaliquidação fechou com um acréscimo de 10% nas vendas em relação a 2023. A iniciativa é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, com a participação de mais de 500 estabelecimentos.

"Pelo que pudemos acompanhar até agora, batemos a meta de crescimento nas vendas, de 10% a mais com relação ao ano anterior. Um resultado empolgante, que mostra que, 21 anos após a primeira edição, a Megaliquidação continua forte, sendo referência em Santa Catarina quando se fala em união e espírito de equipe do comércio”, pontua o presidente da CDL de Criciúma, André Luiz Santiago de Castro.

De acordo com Natália Mota Lourenço, da Scarpan Calçados, por mais um ano, a promoção veio para incrementar o comércio nos primeiros meses do ano. "É sempre um momento muito bom para o varejo. Neste ano, por exemplo, registramos um aumento de vendas considerável, além do previsto”, enfatiza ela.

Os descontos especiais concedidos pelos lojistas participantes começaram segunda-feira (5) até este sábado, no horário normal de atendimento das lojas. Neste ano, a iniciativa contou com o patrocínio da Ema Software, Sicredi e Sindilojas, além do apoio do Sebrae e do Senac.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito