Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Medalhista olímpica se impressiona com estrutura do Mampituba

Uma das lendas do esporte brasileiro, Hélia Souza, a Fofão acompanhou o último dia da etapa classificatória do Brasileiro Interclubes a qual o clube saiu vencedor
Por Redação Criciúma, SC, 18/12/2021 - 16:04
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma das lendas do vôlei brasileiro, a medalhista olímpica Hélia Souza, a Fofão, conheceu a estrutura da Sociedade Recreativa Mampituba. Ela esteve no clube nesta sexta-feira, dia 17, para acompanhar o último dia de competições da Classificatória A do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-18 de Vôlei Feminino.

“Estou encantada e impressionada com a grandeza que é o clube por tudo que foi mostrado, pelo trabalho que é feito e ficamos muito felizes porque é um clube que realmente pensa na construção dos valores e em investir nos talentos que aparecem dentro dos esportes. Isso traz um pouco de felicidade ver que as pessoas estão preocupadas com isso. O clube está de parabéns”, afirma.

Atualmente, ela é coordenadora das categorias de base femininas da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e por isso acompanha diversos campeonatos observando as atletas.

“Sempre bom, poder estar próxima da nova geração de atletas que estão iniciando essa carreira dentro do voleibol. Estou tendo a oportunidade de vivenciar um pouco isso com elas e conhecer o trabalho que é feito não só nas grandes capitais, poder expandir um pouco o Brasil todo. E hoje, também, poder ver o voleibol bem jogado de olho nos novos talentos que é minha função”, explica.

Como atleta, a ex-levantadora é a única mulher a participar de cinco olimpíadas e conquistar três medalhas olímpicas. Sendo uma de ouro em 2008 e duas de bronze em 1996 e 2000.

“É uma honra para nós do Mampituba e para toda a região receber uma das maiores esportistas do nosso país. Como atleta ela nos deu muitas alegrias e estamos muito felizes pela presença dela em nosso clube”, destaca o presidente do Mampituba, Edézio Luiz Carminatti.

Em nome da Sociedade Recreativa Mampituba, o presidente, o vice-presidente Administrativo, Larciney Antônio Fabris e o Vice-Presidente de Finanças, Sidnei José Pacheco fizeram a entrega de uma cesta como agradecimento pela presença da atleta e uma lembrança do clube.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito