Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mazola “muito bem encaminhado”

Treinador afirma faltar pequenos detalhes para ser anunciado como técnico para a próxima temporada
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 29/11/2018 - 06:15
Foto: Guilherme Hahn/Especial
Foto: Guilherme Hahn/Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A bola da vez e a prioridade do Criciúma tem sido a renovação com o treinador. A negociação entre a diretoria do Tigre e o técnico Mazola Júnior estão adiantadas, mas até o momento nenhuma oficialização da manutenção de Mazola foi divulgada. Ele, Nei Pandolfo e Jaime Dal Farra tiveram uma conversa antes do treinador viajar para Campinas, para resolver situações familiares.

Só mesmo uma reviravolta para tirar Mazola Júnior do Criciúma. O treinador tem mantido contatos por telefone com a diretoria do Criciúma para renovar e dar continuidade no seu trabalho. “Está tudo muito bem encaminhado”, resumiu o treinador sobre suas negociações com o Criciúma.

Questionado sobre o que ainda falta para finalmente ser anunciado como treinador do Tigre para a próxima temporada, Mazola foi direto. “Faltam só alguns pequenos detalhes”, analisou o treinador.

Quem não fica é Vitor Feijão

Quem não continuará no Criciúma é o atacante Vitor Feijão. Assim como o meio-campo Alex Maranhão anunciou a sua saída do clube pela internet, Feijão utilizou as redes sociais para fazer o mesmo. Em uma publicação na tarde de ontem, ele confirmou que está deixando de vestir a camisa tricolor. “Infelizmente ou felizmente ciclos se encerram para que novos se iniciem”, disse Feijão.

“Quero agradecer imensamente ao Criciúma por ter confiado no meu trabalho, mas primeiramente a Deus por ter me dado a oportunidade de ter me colocado junto a essa equipe que fui muito feliz em trabalhar. Me identifiquei muito com a camisa e a torcida. Deixo aqui meu até logo”, completou.

Jogador retonará ao Paraná, clube ao qual pertence. Foto:Guilherme Hahn/Especial

Nicolas outro que deve sair

O companheiro de Feijão no ataque, Nicolas, é mais um dos que devem deixar o Heriberto Hülse. O atleta já está buscando definir seu futuro, que não deve ser no Criciúma. “"Estou conversando com meu representante para que possamos definir isso antes da virada do ano. Temos algumas situações em andamento e estamos ouvindo alguns profissionais. É uma escolha importante para a sequência da minha carreira e todos os detalhes devem ser avaliados”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito