Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Máscaras serão entregues aos trabalhadores da limpeza urbana

Itens fazem parte da campanha "Cuidando de Quem Cuida da Gente", do Tigre
Por Redação Criciúma, SC, 27/04/2020 - 16:41
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma, em parceria com a Loja Tigre Maníacos, realizará nesta quarta-feira, 29, a entrega das máscaras personalizadas da campanha "Cuidando de Quem Cuida da Gente". A partir das 17 horas no pátio do estádio Heriberto Hülse, os nossos trabalhadores da limpeza urbana receberão máscaras da Garra91, personalizadas com as cores e escudo do clube.

A cada kit contendo três máscaras do Tigre compradas pelos torcedores carvoeiros, o Criciúma e a Loja Tigre Maníacos doaram uma para os profissionais dos serviços essenciais. “Essa nova campanha, além de incentivar o torcedor a manter os cuidados necessários levando o orgulho de ser carvoeiro, ainda teve o objetivo de homenagear e ajudar os trabalhadores que estão na linha de frente dessa pandemia, aqueles que não podem parar. Para eles, todo o nosso apoio e respeito”, declarou o diretor comercial e de marketing do clube, Julio Remor.

A campanha continua e as máscaras ainda estão à venda na Loja Tigre Maníacos. Desde o dia 20 de abril, quando iniciaram as vendas dos kits, mais de 250 torcedores garantiram suas máscaras, gerando doações da mesma quantia. 

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito