Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mario Frias inspira jovens empreendedores

Encontro regional recebeu o ator e empresário que palestrou ao público sobre ideias criativas
Por Bruna Borges Criciúma, 30/08/2018 - 10:00
Daniel Búrigo / A Tribuna
Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A experiência entre os bastidores da televisão, entrar na casa das pessoas com as histórias de seus personagens e tornar esse um mundo com portas abertas para o empreendedorismo foi o tema tratado pelo ator Mario Frias, ontem, em Criciúma.

No Encontro Regional do Jovem Empreendedor, realizado na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Frias palestrou ao público sobre como buscar uma maneira diferenciada de se destacar nos negócios. O evento foi realizado pelo Conselho Estadual de Jovens Empreendedores (Cejesc), Associações de Jovens Empreendedores (AJE) de Criciúma e Içara e Núcleo do Jovem Empreendedor de Araranguá.

“O Mario empreendeu em uma área diferente, que é a televisão, mas nós aqui também temos as nossas emissoras. E outra coisa que ele mostra é que não é necessário hoje ter uma grande estrutura para trabalhar com esse tipo de negócio. Hoje, a pessoa pode apostar em videoclipes, internet, YouTube e ganhar dinheiro com isso”, afirma o vice-presidente do Cejesc, Lucas Cardozo Dalló.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito