Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Marino e Hélder, os reforços do Criciúma

Hélder é zagueiro e já chegou, vindo do Cuiabá. Marino ficou apenas uma semana no Mirassol
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 15/10/2020 - 15:54 Atualizado em 15/10/2020 - 16:09
Marino, ex-Cuiabá, novo volante do Criciúma / Divulgação
Marino, ex-Cuiabá, novo volante do Criciúma / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Começam a chegar os reforços pedidos pelo técnico Itamar Schulle, uma semana depois do início do trabalho do treinador no Criciúma. O zagueiro Hélder desembarcou na cidade no início da noite desta quarta-feira, 14. Nesta quinta, 15, veio o acerto com o volante Marino. Os dois trabalharam com Itamar no Cuiabá e são homens de confiança do treinador tricolor.

"Ontem à noite chegou o Hélder, estava conosco no Cuiabá, já chegou. O Marino é um nome que a gente conversou, o Ocimar (Bolicenho, assessor da presidência) e o Jaime (Dal Farra, presidente) entraram em contato, conversaram com ele, havia uma dificuldade grande, ele saiu do Cuiabá depois de quase três anos e estava no Mirassol. Daí, sair do Mirassol estava complicado, ele já tinha até jogo, se ele joga já não daria para trazer mais pois jogou duas competições nacionais", explicou Itamar na manhã desta quinta, em entrevista ao Timaço da Rádio Som Maior. "Como outros atletas também, que a gente indicou e eles estão tentando, para a gente ter esse grupo com mais opções", completou.

Entre os especulados para reforçar o Tigre estão o lateral direito Ivan e o atacante Gilmar, ambos do Caxias. Também haviam sido sondados o meia atacante Felipe Garcia, da Chapecoense, e o atacante Raphael Macena, do XV de Piracicaba. "Quanto a outros nomes, preferimos manter essa reserva, pois é uma questão de mercado, pode alguém atravessar o negócio, podem aparecer outros interessados ou até supostos agentes, dificultando negociações", observou Itamar, deixando as tratativas com a diretoria.

Os contratados

Hélder Gomes Maciel, o zagueiro Hélder, é mineiro de Belo Horizonte e tem 30 anos, 1m88cm e 82 quilos. Começou a carreira no Boa Esporte em 2011, depois passando por Aparecidense, Tupi, Caldense, Iporá, Luverdense e Cuiabá.

Hélder, zagueiro que chegou para reforçar o Criciúma

Marino da Silva, o volante Marino, é paulista de Macatuba e tem 34 anos, 1m82cm e 72 quilos. Já defendeu CENE (MS), Osasco Audax (SP), Oeste, Icasa, Atlético (GO), São Bernardo, Sampaio Corrêa, Náutico, Ceará, Bragantino, São Caetano e Cuiabá, até chegar recentemente no Mirassol. Teve uma experiência na Turquia também, no Bandirmaspor.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito