Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Marília Dutra lança “Presente” para os 11 anos de carreira

Projeto foi gravado em estúdio de São Paulo e traz oito músicas conhecidas do público, mas com roupagem diferenciada
Por Bruna Borges Criciúma, 25/08/2018 - 09:42
Francine Ferreira / A Tribuna
Francine Ferreira / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

São 11 anos de carreira e muitos momentos de sucesso a relembrar. Para essa data especial, a cantora criciumense Marília Dutra decidiu lançar aquele que considera o trabalho que tem mais o seu jeito. O nome é também especial: Presente. 

Lançado no dia do seu aniversário, 19 de julho, o projeto traz oito músicas, sendo seis autorais e já conhecidas do público, além de dois covers. “Com esse trabalho eu estou dando um presente aos fãs e estou me presenteando, porque ele traz a Marília Dutra hoje”, declara a artista. 

Ao vivo

Gravado no Estúdio Mosh, em São Paulo, Presente tem o diferencial de ter sido feito ao vivo, com músicos e voz sendo captados ao mesmo tempo. Todo o trabalho foi filmado e as músicas estão sendo lançadas de 15 em 15 dias nos canais oficiais da cantora. 

As faixas trazem uma nova roupagem aos sucessos de Marília. “São músicas que eu já lancei, mas com uma onda diferente. Elas vão mais para o pop, mas mantém elementos do country, que é a minha raiz”, explica. 

No canal Marília Dutra Oficial, no YouTube, o público já pode conferir os audiovisuais de “Sonhar é Amar Você”, “Amor à Primeira Vista” e “Passa o Tempo”. “Essa música, Passa o Tempo, é bem simpática e eu vejo que as crianças gostam muito, ela é mais embalada”, comenta. 


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito