Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Plenário

Márcio Búrigo: "Eu farei muita força para que o nosso partido esteja aliado ao Ricardo Guidi"

Ex-prefeito de Criciúma falou à Rádio Som Maior nesta segunda-feira (3)
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 03/07/2023 - 09:44 Atualizado em 03/07/2023 - 10:02
Foto: Maga Stopassoli/ 4oito
Foto: Maga Stopassoli/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Márcio Búrigo, ex-prefeito de Criciúma e liderança do União Brasil no Sul de Santa Catarina, participou do Plenário, da Rádio Som Maior, nesta segunda-feira (3). Em entrevista aos jornalistas Adelor Lessa, Maga Stopassoli e Upiara Boschi, o político observou os últimos movimentos que envolvem a região e falou sobre o apoio a Ricardo Guidi. 

[o texto continua após o áudio]

Ouça a entrevista completa com Márcio Búrigo:

"Eu acho que a gente deve refletir sobre o movimento feito pelo atual prefeito, Clésio Salvaro, em sair de forma isolada do PSDB e se filiar no PSD. Tem uma nuvem preta em cima desse assunto, pelo menos na minha cabeça, eu não consigo compreender", afirma Búrigo. 

O ex-prefeito afirma, por outro lado, que tem conversado frequentemente com o deputado federal, Ricardo Guidi. "Tenho visto a determinação dele de candidatura no próximo pleito aqui em Criciúma. Ele fala, inclusive, de uma forma muito incisiva, pelo menos comigo, de que será candidato de qualquer maneira", acrescenta o político. 

Há interesse em que o União Brasil esteja com Ricardo Guidi nas eleições de 2024 em Criciúma. "Eu tenho uma afeição muito grande por ele. Até por uma questão de parentesco. Mas eu tenho uma intencionalidade de fazer com que o meu partido esteja na coligação com o deputado", observa Búrigo. 

"Eu farei muita força para que o nosso partido esteja aliado ao candidato Ricardo Guidi. Por uma razão de ordem pessoal e, também, política. Eu acho que, em Criciúma, vai acabar bipolarizando. Essa é a grande tônica da eleição. Mas não podemos descartar a possibilidade de o União Brasil disputar", finaliza o ex-prefeito.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito