Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Marcelo Hermes valoriza estreia pelo Criciúma

Jogador foi o lateral-esquerdo titular do Tigre no empate que valeu classificação na Copa do Brasil
Por Redação Criciúma, SC, 28/02/2022 - 11:41 Atualizado em 28/02/2022 - 11:41
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na última quinta-feira, 24, Marcelo Hermes estreou de forma oficial pelo Criciúma. O lateral-esquerdo foi titular no empate em 0 a 0 com o Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, que classificou o Tigre para a segunda fase da Copa do Brasil.

“Feliz por fazer a minha estreia com essa camisa. O nosso primeiro objetivo do ano era avançar na Copa do Brasil, e foi muito importante conquistar a classificação. Seguimos trabalhando forte para a sequência da temporada”, ressaltou o atleta, de 27 anos, contratado após defender a Ponte Preta.

Marcelo Hermes também projeta a segunda fase da Copa do Brasil. O Criciúma conhecerá o seu adversário na terça-feira (1), quando Sousa e Goiás duelam por uma vaga na próxima etapa do torneio. O Esmeraldino, aliás, é um velho conhecido do lateral, que atuou pela equipe em 2019.

“Sabemos da importância da Copa do Brasil para o planejamento do clube. O nosso foco já está na segunda fase, em corrigir o que for necessário após esse primeiro jogo e aprimorar o que deu certo. Independente do adversário, tenho certeza que vamos chegar preparados para buscar mais essa classificação”, finalizou o defensor, que também atuou por Grêmio e Cruzeiro, e no futebol português vestiu as cores de Benfica e Marítimo.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito