Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Marcelo Hermes, o novo lateral do Criciúma

Vindo da Ponte Preta, jogador é alternativa ao lesionado Helder. Tigre acertou jogo com o Figueirense
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 11/02/2022 - 15:46 Atualizado em 11/02/2022 - 15:48
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Tem reforço no elenco do Criciúma. O lateral esquerdo Marcelo Hermes foi anunciado nesta sexta-feira, 11, como contratação para o time que disputará a Série B no Campeonato Brasileiro e no Catarinense, além da Copa do Brasil. Marcelo Hermes defendeu a Ponte Preta na temporada passada e já treina no CT Antenor Angeloni.

A contratação de Marcelo Hermes vem em momento importante, já que ele servirá de reposição a Hélder, contratado no ano passado e um dos principais nomes na campanha do acesso à Série B nacional. Ele teve seu contrato renovado no fim de 2021 e, em janeiro, sofreu uma lesão no tornozelo e deverá desfalcar o Tigre até abril.

Sobre o novo contratado Marcelo Hermes começou nas categorias de base do Grêmio, onde se profissionalizou em 2015. Em 2017 ele foi emprestado ao Benfica, de Portugal. Enquanto esteve lá, voltou ao Brasil duas vezes por empréstimo, ao Cruzeiro em 2018 e ao Goiás em 2020. Transferiu-se para o Marítimo de Portugal em 2020 e, no ano passado, foi contratado pela Ponte Preta. Marcelo Hermes é gaúcho de Sarandi.

Mais um jogo-treino

O Criciúma confirmou seu terceiro e último jogo-treino antes da estreia na Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, 17, às 16h, o Tigre encara o Figueirense no CT do Cambirela, em Palhoça. O time já jogou contra o Athletico Paranaense no domingo passado, 6, e empatou em 0 a 0 com o Curitiba. Neste sábado, 12, o treino será contra o Glória de Vacaria às 16h no CT Antenor Angeloni.

A estreia oficial na temporada está confirmada para o dia 24, no Rio de Janeiro, contra o Nova Iguaçu pela Copa do Brasil.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito