Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Marcelo Dalazen fala sobre a Big Jack Cervejaria no Nomes & Marcas

A empresa ficou em terceiro lugar no Concurso Brasileiro de Cerveja; confira a entrevista deste sábado (25)
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 25/03/2023 - 11:09 Atualizado em 25/03/2023 - 12:06

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No Nomes & Marcas deste sábado (25) o convidado foi o empreendedor Marcelo Dalazen. Ele é o proprietário da Big Jack Cervejaria, eleita a melhor cerveja de Santa Catarina e a terceira melhor do Brasil.

Confira a entrevista do Nomes & Marcas:

[o texto continua após o vídeo]

A história da empresa começou em 2011 quando Marcelo visitou Blumenau e pediu um destilado em um bar. “Eu não tomava cerveja comercial aí o garçom falou que como estava na terra da cerveja deveria experimentar umas artesanais e que seria diferente. Tomei, gostei e continuei bebendo e quando voltei para Orleans não tinha para comprar”, explica o proprietário.

Dentro da cervejaria, quatro sommeliers ajudam a tomar as decisões. “É um dos diferenciais, temos que gostar do produto para mandar para o consumidor”, diz Marcelo. “A lata não altera o gosto da cerveja, se você colocar no copo qualquer pessoa falar se estava na garrafa ou na lata”, acrescenta.

Algumas das cervejas da Big Jack tem até oito tipos de maltes. “É processo para chegar no resultado, então o mínimo é dois, algumas levam frutas”, comenta Marcelo. “Fiquei dois anos e meio como cigano e depois colocamos a fábrica para criar mais, ano a ano fomos premiados, fazendo receita e ajustando o produto”, complementa Dalazen.

A entrevista também está disponível no Spotify:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito