Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Marcar data foi um desafio para o grupo técnico”

Secretário de Infraestrutura confirma que vai entregar na Via Rápida no dia 20 de dezembro
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 15/09/2017 - 09:01 Atualizado em 15/09/2017 - 09:08
(foto: Eduardo Guedes de Oliveira/Agência Alesc)
(foto: Eduardo Guedes de Oliveira/Agência Alesc)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A inauguração da Via Rápida, que liga o Centro de Criciúma com a BR-101, está prevista para o dia 20 de dezembro de 2017. Apesar de muitas pessoas não acreditarem nesta prazo, o secretário de Estadual de Infraestrutura, Luiz Fernando Vampiro, garantiu a inauguração.

“Vamos entregar sim. Estamos fazendo uma força tarefa com reuniões todas as sextas-feiras, às 9h, para avaliações. Temos feito ações todo o momento. São mais de 36 homens, 21 máquinas e estamos trabalhando em um ritmo muito acelerado. Além de entregar, vamos fazer um grande evento de inauguração. Estamos focado na abertura integral com trafegabilidade e sinalização vertical”, contou o secretário.

Segundo Vampiro, falar em datas em obras públicas é muito difícil. “Marcar data foi um desafio para o grupo técnico para conseguir entregar essa obra. Estou colocando uma cereja dentro de um projeto que já foi trabalhado por muitas pessoas”, revelou.

Archimedes Naspolini Filho, que todos os dias faz contagem regressiva para inauguração da obra, comentou as afirmações do secretário. “Como estou falando todos os dias, muitas pessoas que nos ouvem vão conferir. E eu recebo todos os dias pessoas dizendo pra eu tirar cavalo da chuva que a via rápida não vai ser inaugurada. Eu confio no trabalho do Vampiro, que não vai manchar seu nome sem entregar a Via no prazo”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito