Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Mar Di Nizza: Construtora Fontana lança empreendimento inovador em Laguna

Previsão de entrega do prédio é para agosto de 2026
Por CONSTRUTORA FONTANA 25/10/2023 - 16:40 Atualizado em 25/10/2023 - 16:48 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Foto: Divulgação/Construtora Fontana
Foto: Divulgação/Construtora Fontana

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Mar Di Nizza é um novo empreendimento da Construtora Fontana que oferece uma oportunidade de moradia em uma área tranquila, a poucos minutos do mar, em Laguna. Com uma infraestrutura moderna, o residencial apresenta apartamentos de dois e três dormitórios, incluindo uma suíte. A previsão de entrega do prédio é para agosto de 2026. 

Ouça a entrevista completa com a gerente de vendas da Construtora Fontana, Elisângela Machado:

Localizado na Rua Joana Mussi, esquina com Moreira Gomes, em Laguna, além do clima gostoso de praia, o empreendimento oferece proximidade com os principais serviços da cidade. A poucos passos de um supermercado, bares, restaurantes e muito mais, o Mar di Nizza garante praticidade e conforto durante o dia a dia.

“Aproveitamos este momento, em que nos encaminhamos para um clima mais quente, e lançaremos mais um empreendimento da Fontana em Laguna”, frisou a gerente de vendas, Elisângela Machado. “Ele está posicionado em uma região muito tranquila, a duas quadras atrás da rodovia principal. E só tem casas em volta, então dá para ver todo o horizonte, 360°: mar, lagoa, morro”, completou.

Comodidades disponíveis

  • Espera para Split
  • Rebaixamento em gesso
  • Dois elevadores
  • Possibilidade de alteração de planta
  • Hall de entrada com pé direito duplo
  • Tubulação para água quente
  • Salão de festas com deck externo
  • Espaço fitness com terraço
  • Persianas nos dormitórios
  • Churrasqueira com sistema de exaustão e damper
  • Acesso para banhistas

Pontos fortes do Mar Di Nizza

Além de ter dois modelos de tamanhos para os apartamentos, o Mar Di Nizza tem a possibilidade de alteração da planta. “Outro diferencial é que são apartamentos de três quartos, de 88 a 92 metros, então é compacto, mas tem espaços que realmente proporcionam uma experiência e qualidade de vida melhor”, destacou o gerente da Construtora Fontana.

Segundo ele, o pedido pelos apartamentos de dois a três quartos é frequente entre os clientes. “A gente se preocupa, independente da metragem do aparatamento, que tenha os espaços amplos para fazer com que o cliente tenha espaço no dia a dia. Tem apartamentos com dois dormitórios também, são seis unidades por andar, quatro com três e dois com dois dormitórios”, concluiu.

Saiba como adquirir

Interessados em adquirir um imóvel podem entrar em contato com a Construtora Fontana pelo site  www.estilofontana.com.br ou através do telefone (48) 3461-8100.

Abaixo, confira mais fotos do empreendimento:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito