Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Mar Di Amalfi: leveza do litoral em empreendimento da Construtora Fontana

Modernidade e conforto chamam atenção no prédio, que fica no centro de Balneário Rincão
Por CONSTRUTORA FONTANA 18/10/2023 - 16:27 Atualizado em 18/10/2023 - 17:41 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Foto: Divulgação/Construtora Fontana
Foto: Divulgação/Construtora Fontana

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Próximo do litoral, com características incomparáveis e uma moderna infraestrutura, o Mar di Amalfi Residencial, da Construtora Fontana, oferece conforto, segurança e lazer no mesmo espaço. O empreendimento fica localizado na Rua Criciúma, esquina com a Rua Orleans, na área central de Balneário Rincão.

[o texto continua após o áudio]

Ouça a entrevista completa com o vice-presidente da Construtora Fontana, Erico Bez Fontana:

“É um empreendimento com características de moradia. A gente vê várias praias com esse movimento de apartamentos e o Balneário Rincão possibilitando a construção de edifícios para facilitar a vida do morador. Temos quatro apartamentos por andar e todas as posições tem uma vista pro mar, isso é muito bacana”, afirma o vice-presidente da Construtora Fontana, Erico Bez Fontana.

O empreendimento da Construtora Fontana em Balneário Rincão tem apartamentos com 117 e 98 metros quadrados. São 15 pavimentos no Mar Di Amalfi, sendo 12 com apartamentos. Diferenciais que se destacam são a fechadura digital, sacada com churrasqueira a carvão, persianas automatizadas, rebaixo em gesso e porcelanato.

Saiba como adquirir

Interessados em adquirir um imóvel podem entrar em contato com a Construtora Fontana pelo site  www.estilofontana.com.br ou através do telefone (48) 3461-8100.

Abaixo, confira fotos do empreendimento:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito