Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Manoel Mota busca audiência com Colombo sobre JBS

O deputado estadual esteve ontem em Morro Grande para participar de reunião sobre fechamento da unidade
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 04/10/2017 - 09:16 Atualizado em 04/10/2017 - 09:24
Unidade da JBS em Morro Grande (foto: Décio Batista)
Unidade da JBS em Morro Grande (foto: Décio Batista)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O deputado estadual Manoel Mota (PMDB) esteve nesta terça-feira (3) na reunião em Morro Grande para discutir a situação da unidade da JBS. Na oportunidade, Mota se comprometeu em articular uma audiência com o governador Raimundo Colombo para tratar sobre o caso, ainda nesta semana.

“Eu estava pegando assinatura de todos os parlamentares para marcar essa reunião com o governador e salvar essa unidade de Morro Grande. Temos que trabalhar de ponta cabeça nesse sentido. Tem uma dificuldade em diálogo, porque os donos da JBS estão presos. Tem 4 empresas interessadas, mas eles não querem vender”, contou Mota.

Segundo o deputado estadual, a unidade foi construída com ajuda de recursos públicos e, por isso, a empresa não pode simplesmente fechar.

“Isso que eles estão fazendo é coisas de quem só visa o dinheiro. Temos até sexta-feira para encaminhar a reunião, senão vamos fechar a empresa. Não entrará mais nada e não sairá mais nada. Hoje é um dia bastante corrido na Assembleia Legislativa e no Governo do Estado. É preciso reunir forças do Sul”, disse Mota.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito