Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Manifestantes fazem carreata contra Bolsonaro em Criciúma

Expectativa é sair em mais de cem carros na manhã de sábado
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 01/05/2021 - 09:33
Foto: Arquivo / Divulgação
Foto: Arquivo / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Movimentos sindicais, populares e simpatizantes sairão em carreata do Parque das Nações neste sábado, 1º, às 9h, contra o presidente Jair Bolsonaro. A data é, também, alusiva ao dia de luta do trabalhador e tem como pauta o apoio à vacinação em massa da população.

Esta será a segunda manifestação contra Bolsonaro no ano em Criciúma. Em janeiro, centenas de manifestantes saíram em carreata contra o presidente da república.

Segundo Reginaldo Oliveira, integrante da comissão de organização do ato, a expectativa é por mais gente neste sábado, ultrapassando a marca de uma centena de veículos.

"Nossa pauta é vacina para todos e todas, além de um auxílio emergencial digno. E Fora Bolsonaro, porque ele significa o negacionismo e é responsável direto por não estruturar o sistema para enfrentar a pandemia que levou quase 400 mil vidas", disse Oliveira. 

A movimentação se inicia às 8h30 ao lado do Parque das Nações na Rua da Arquibancada e a saída será às 9h, indo pela Avenida Centenário até o Bairro Santa Luzia, onde será o encerramento da carreata. 

O grupo organizou uma página no Facebook intitulada Frente Fora Bolsonaro e informa que, no local de saída da carreata, será feita a coleta de alimentos não perecíveis para doação. Confira as principais reivindicações dos manifestantes:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito