Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mampituba volta a realizar Festival Massas e Vinhos

Evento ocorre do próximo domingo, dia 9 de outubro
Por Redação Criciúma, SC, 03/10/2022 - 09:19 Atualizado em 03/10/2022 - 09:56
Foto: Arquivo/Mampituba
Foto: Arquivo/Mampituba

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após dois anos sem ocorrer devido a pandemia da Covid-19, a Sociedade Recreativa Mampituba volta a realizar o Festival Massas e Vinhos que chega a 16ª edição. O evento ocorre do próximo domingo, dia 9 de outubro, ao meio-dia no Salão Abílio Paulo (Principal) da sede Campestre do Clube.

"Estamos preparando um grande evento para que o nosso associado e todos os participantes se sintam em casa e tragam a família. Queremos promover um dia de integração. O evento é aberto a não sócios, também. Então venha participar e ter um dia diferenciado em nosso clube", convida o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris.

O Festival contará com diversos tipos de massas preparadas pelos associados chefes do Mampituba, sob a supervisão da chefe Luh Mendes Gastronomia. Além disso, haverá sorteio de brindes e serão disponibilizados diversos tipos de vinho para a compra no local. Tudo isso ao som do ex-participante do The Voice Brasil, Rubens Daniel, que fará uma grande apresentação.

"Todo o evento foi pensado para reunir a família. Parte do valor arrecadado iremos destinar para aquisição de cadeiras de rodas para as entidades. Esperamos que seja um grande evento, ainda mais que voltamos a fazer depois de um longo período", comenta Larciney.

Os ingressos para o Festival de Massas e Vinhos custam R$60 e o evento é aberto para não sócios do clube. A venda ocorre no NS Mampituba Lounge, no Nações Shopping, na secretaria da sede Campestre do clube e online no site Topedindo Ingressos. Crianças até dez anos não pagam, mas deve ser retirada uma pulseirinha nos locais de venda.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito