Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mampituba recebe Microrregional Jugasa de Beach Tennis

Competição inicia nesta sexta-feira e segue até o domingo, dia 3
Por Redação Criciúma, SC, 31/03/2022 - 21:59
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Desta sexta-feira (1) até o domingo (3) a Sociedade Recreativa Mampituba irá receber o 1º Microrregional Jugasa de Beach Tennis (1º Microrregional FCT). A competição reunirá ao todo cerca de 143 atletas divididos em 33 categorias. A competição é organizada pela Federação Catarinense de Tênis (FCT).

"Possuímos uma grande estrutura de beach tennis com 11 quadras na nossa sede campestre, onde ocorrerá o microrregional e mais quatro em nossa sede Praia em Balneário Rincão. Ficamos muito felizes de receber mais essa grande competição", ressalta o diretor de Jogos e Raquete do Mampituba, Erik de Brito.

No total, 74 sócios atletas do Mampituba irão disputar a competição. Serão disputadas as categorias A, B, C nos naipes masculino, feminino e misto que valem pontos para o ranking estadual da modalidade. Já a categoria D é exclusiva para associados do clube, não conta pontos no ranking e terá a participação de 48 associados do clube.

"Esperamos que nossos sócios atletas tenham um grande desempenho na competição. Além disso, oferecemos uma categoria para os nossos sócios iniciantes, a categoria D. Ela não contará pontos no ranking da Federação, mas é uma boa oportunidade para quem está iniciando no beach tennis", comenta Erik

O beach tennis do Mampituba possui o apoio e patrocínio de Jugasa, Open Marketing, Giassi Supermercados, Ceval Representações, Duo Beach Tennis, Gaidzinski Seguros, Pet Arte, Precisão Odontologia e Bribrek.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito