Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mampituba recebe IV Estadual Jugasa de Beach Tennis

A competição inicia nesta sexta-feira (29) e segue até domingo (31)
Por Redação Criciúma, SC, 27/07/2022 - 17:01
Foto: Lucas Colombo/S.R. Mampituba
Foto: Lucas Colombo/S.R. Mampituba

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As quadras do complexo de beach tennis da S.R. Mampituba serão palco do IV Estadual Jugasa da modalidade (4ª Etapa FCT). A competição inicia nesta sexta-feira (29) e segue até domingo (31). Mais de 200 duplas de todo o Estado devem participar do torneio.

"Estamos muito felizes de receber uma etapa do Estadual Jugasa de Beach Tennis em nosso clube. O torneio ocorre em nosso complexo com oito quadras. Temos uma grande estrutura para a modalidade. E esperamos que seja mais uma grande competição", destaca o diretor de Jogos e Raquete do Mampituba, Erik de Brito.

Atualmente, o Mampituba conta com 15 quadras de beach tennis, sendo 11 na sede campestre e quatro na sede Praia em Balneário Rincão. O Estadual é realizado pela Federação Catarinense de Tênis (FCT) e contará com 33 categorias.

"Teremos diversos associados/atletas representando nosso clube no Estadual. Estamos com a expectativa de bons resultados e um bom desempenho da nossa equipe", finaliza Erik.

O Beach Tennis do Mampituba conta o com o patrocínio de Jugasa, Open Market, Pet Art, Giassi Supermercados, Precisão Radiologia Odontológica, Duo Beach Sports, Ceval Representações, Bribrek Freios, Combo Atacadista e Gaidzinski Seguros.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito