Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mampituba recebe etapa do Catarinense de Sinuca

Campeonato inicia nesta sexta-feira e segue até domingo
Por Redação Criciúma, SC, 28/10/2021 - 16:51
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com uma das melhores estruturas do Brasil, a Sociedade Recreativa Mampituba recebe desta sexta-feira (29) a domingo (31) a 4ª etapa do Campeonato Catarinense de Sinuca individual. Serão mais de 50 participantes de todo o Estado divididos em 16 chaves.

“É de grande importância receber um evento deste porque destaca o clube em todo o Estado.  Essa é a quarta etapa individual de um total de cinco etapas.  A última etapa será em Itajaí, onde conheceremos o campeão estadual”, explica o coordenador da Sinuca no Mampituba, Claudiomar Toretti Frezza (Mafreh).

Na sexta-feira, 29), a partir das 20h iniciam as disputadas das chaves 1 a 8. Já no sábado (30) começam as partidas das chaves 9 a 16. Participam dessa etapa, 17 sócios atletas do Mampituba.

“A expectativa é de um grande campeonato para todos porque temos tido bons resultados nos últimos torneios disputados”, comenta Claudiomar.

O coordenador destaca que a estrutura de sinuca do clube, atualmente, é uma das melhores do Brasil. Prova disso é que o clube recebeu recentemente o Campeonato Brasileiro Six Reds Master e Sênior. “A estrutura de sinuca do Mampituba hoje é considerada uma das melhores do Brasil, se não a melhor”, finaliza Claudiomar.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito