Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mampituba recebe Estadual de Tênis

Circuito BMW Top Car de Tênis agita as quadras do clube desta sexta-feira até este domingo
Por Redação Criciúma, SC, 04/03/2022 - 19:58
Foto: Lucas Colombo / SR Mampituba
Foto: Lucas Colombo / SR Mampituba

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Sociedade Recreativa Mampituba está recebendo desta sexta-feira (4) até este domingo (6) o Circuito BMW Top Car de Tênis – 1º Etapa do Estadual. A competição é organizada pela Federação Catarinense de Tênis (FCT) e reúne 332 atletas.

“Para nós é gratificante, depois do sucesso do 52º Banana Bowl, receber uma etapa do Estadual de tênis. São cerca de 300 tenistas de toda Santa Catarina que disputam em 23 categorias”, explica o diretor de Jogos e Raquete do Mampituba, Érik de Brito.

Com uma das melhores estruturas do Brasil de tênis, a Sociedade Recreativa Mampituba possui 15 quadras da modalidade. Sendo uma quadra rápida e seis quadras cobertas. Diversos associados e tenistas do clube, bem como da equipe de rendimento com a FME Criciúma participam do Estadual.

"Esperamos bons resultados da nossa equipe que no ano passado foi vice-campeã Estadual geral da modalidade. Teremos 103 tenistas representando o Mampituba nesta etapa”, projeta o diretor.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento de tênis do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O Departamento de Tênis do Mampituba conta o com o patrocínio de Discovery by Qlik, Pierini Moldes, West Outdoor, Epex Construções, Bribrek, Gran Doro Alimentos, Netto Contabilidade, Urc Diagnóstico, Pomar/Criciuma Auto Placas, Gaidzinski Seguros e Jugasa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito