Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mampituba recebe Campeonato Estadual de Vôlei neste fim de semana

Jogos acontecem no sábado e domingo e são abertos ao público
Por Redação Criciúma, SC, 29/06/2022 - 17:17
Foto: Lucas Colombo/Arquivo/Mampituba
Foto: Lucas Colombo/Arquivo/Mampituba

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Sociedade Recreativa Mampituba irá receber, neste fim de semana, a segunda etapa do Campeonato Estadual de Vôlei. Nos dias, 2 e 3 de julho, as atletas do Mampituba/ Forquilhinha/ Radar/Unesc, enfrentarão os times de Guaraciaba, Jaraguá do Sul e Florianópolis. Essa é uma das três etapas que irá definir as quatro melhores equipes para disputar a final. Na primeira etapa, realizada em Guaraciaba, o time de Criciúma saiu com uma vitória sobre Blumenau e uma derrota para o São José.

De acordo com o técnico Luciano Iribarrem Carvalho, este é um campeonato muito importante para o time, e no ano passado, o Vôlei Mampi ficou na vice colocação. "Nós estamos mais bem preparados do que em 2021. A meta é estar entre os melhores novamente e, se tudo der certo, trazer mais esse título para cá", assegura.

Os jogos são abertos ao público e o clube conta com expectativa de torcida. "Nem só de futebol vive a cidade. Criciúma tem bons atletas em diversas modalidades e o nosso time é um orgulho para todos. É um prazer receber essa etapa do campeonato aqui e será muito importante para nossas meninas contarem com a torcida", convida o técnico.

A equipe de voleibol feminino da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O projeto conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Forquilhinha, Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, Empresas Radar, Unesc, Farben, Bistek, MedSul, Cantinho da Massa, Urc, Strike, Levve Ortopedia, Hotel Zata e Hotel Bormom.
 
O Vôlei Mampi irá disputar três jogos:

Sábado

10h30 - Mampituba x Florianópolis
16h30 - Mampituba x Jaraguá

Domingo

10h30 - Mampituba x Guaraciaba

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito