Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mampituba recebe Brasileiro Interclubes de vôlei feminino

Clube será sede da classificatória A da competição que inicia na próxima segunda-feira
Por Redação Criciúma, SC, 08/12/2021 - 18:23
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Sociedade Recreativa Mampituba recebe a partir da próxima segunda-feira (13) um dos mais importantes torneios para a formação de atletas de vôlei feminino: o Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-18.  As disputas da etapa Classificatória A ocorrem até a sexta-feira, 17.

Serão três horários de partidas, às 14h, às16h e às 18h durante todos os dias do torneio. Participam desta etapa classificatória seis equipe, sendo o Praia Clube (MG), Clube dos Funcionários da CSN (RJ), Grêmio Náutico União (RS), BNB Clube (CE), Sogipa (RS) e o time da casa a S.R Mampituba/Radar/Unesc/FME Criciúma.

“Nossa equipe está bem preparada e esperamos fazer uma grande etapa classificatória. Ainda mais que jogamos em casa e contamos com o apoio da torcida”, ressalta o técnico da equipe, Luciano Iribarrem Carvalho.

A competição será aberta ao público seguindo todas as regras exigidas para a prevenção da Covid-19 de acordo com o EventoSeguro. A equipe do Mampituba/Radar/Unesc/FME Criciúma jogará todos os dias da competição às 18h. Esta etapa do Brasileiro Interclubes está sendo organizada pelo Mampituba, Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

“Nossa expectativa é de uma grande competição e confraternização. Estamos nos preparando para receber bem todas as equipes e desta forma divulgar a nossa região”, destaca o Diretor de Rendimento e Projetos do Mampituba, Reginaldo Joaquim Kanarek.

Para o presidente do Mampituba, Edézio Luiz Carminatti, é uma honra para o clube receber uma competição nacional. “É uma alegria para nosso clube receber uma competição como essa. Estamos muito felizes e isso mostra que estamos no caminho certo na formação de atletas”, comenta Edézio.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, a Prefeitura de Forquilhina, a Unesc e as empresas Radar são parceiras da equipe de vôlei do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

A equipe possui o apoio também de Colégio Unesc, Cantinho da Massa, Bistek, URC, Strike, Med Sul, Librelato, Construtora Locks, 3T e Hotel Bormon.

 

Confira as regras sanitárias para poder assistir ao torneio:

 

• Uso obrigatório de máscara;

 • Pessoas com 18 anos ou mais de idade, exigência de apresentação de comprovante de vacinação completa contra Covid-19 ou laudo contendo resultado “negativo, não reagente ou não detectado” de exame RT-qPCR nas últimas 72 horas ou de Pesquisa de Antígeno para SARS-Cov-2 nas últimas 48 horas;

• Pessoas de 12 a 17 anos de idade, exigência de apresentação de comprovante de vacinação com registro de pelo menos uma dose de vacina contra a Covid-19 ou laudo contendo resultado “negativo, não reagente ou não detectado” de exame RT-qPCR;

 • Para crianças menores de 12 anos de idade não será exigido comprovante de vacinação ou testagem, desde que estejam acompanhadas de pais ou responsáveis, permanecendo em espaços sem aglomeração.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito