Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mampituba realiza Páscoa Solidária

Clube está arrecadando fraldas geriátricas para o Asilo São Vicente de Paulo
Por Redação Criciúma, SC, 08/04/2023 - 12:56
Foto: Lucas Colombo/ S.R. Mampituba
Foto: Lucas Colombo/ S.R. Mampituba

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Muito mais do que doces e chocolates, a Páscoa é tempo de solidariedade. Por isso, a Sociedade Recreativa Mampituba iniciou uma campanha de arrecadação de fraldas geriátricas para o Asilo São Vicente de Paulo, de Criciúma. A Páscoa Solidária segue até o dia 30 de abril.

"É uma forma, nesta data especial, de levarmos solidariedade a quem necessita, além de muito carinho e amor. A Páscoa Solidária Mampituba vem com esse intuito social. Muito mais que um clube, somos uma família de associados que busca o melhor para o nosso Sul catarinense", comenta o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris.

As doações devem ser entregues na Portaria da Sede Campestre do Clube. "Convidamos você que é associado e você que não é sócio a vir e contribuir com as doações deixando na Portaria do nosso clube. Vamos fazer um mês de Páscoa mais bonito", convida Larciney.

Caça aos Ovos é adiada

Ainda na Páscoa Mampituba, uma caça aos ovos com brincadeiras, brinquedos infláveis e a animação de Lucas Melo iria ser realizada neste sábado (8) para os associados do clube. Porém devido a previsão de chuva para o final de semana, o evento foi adiado para o dia 22 de abril.

As inscrições para as crianças que quiserem participar podem ser realizadas através do WhatsApp (48) 98805-8121.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito