Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mampituba marca presença no Brasileiro de Tênis

Delegação de dez atletas está na Bahia para a quinta e última etapa do interclubes nacional
Por Redação Salvador, BA, 23/11/2017 - 13:57 Atualizado em 23/11/2017 - 14:05

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Tenistas da Sociedade Recreativa Mampituba estão em Salvador (BA), onde participam, até domingo (26) da quinta e última etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes. A competição acontece no Clube Bahiano de Tênis. Nos jogos, o Mampituba será representado por dez atletas:  Maria Eduarda kanarek, Isabela Bernardi, Sofia Brito, Maria Gabrielle Vitoriano, Otávio Messer, Gustavo Silva, Gabriel Silva, Gustavo Bernardi, Lucas Moreti, e Gustavo Nascimento. Os técnicos Rodrigo Canuto e Luiz Fernando Fernandes acompanham os jogos.

 Pra manter o ritmo

Na 4ª etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis, realizada de 17 a 19 de novembro, no Clube Curitibanos, em Curitiba (PR), o tenista da Sociedade Recreativa Mampituba, Kauê Costa, conquistou o título de campeão na categoria 16 anos. Na etapa, o Mampituba também foi representado pelos tenistas Maria Eduarda Kanarek, Sofia Brito, e Maria Gabrielle Vitoriano.

De olho no futuro

As competições são promovidas pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT), em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). A equipe de tênis da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o CBC.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito