Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mampituba marca presença na 3ª Semana dos Clubes

Discussões sobre o futuro e qualificação fizeram parte do evento em Foz do Iguaçu (PR)
Por Redação Foz do Iguaçu, PR, 07/11/2023 - 14:36
Foto: Divulgação/Fenaclubes
Foto: Divulgação/Fenaclubes

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Sociedade Recreativa Mampituba marcou presença no Congresso Brasileiro de Clubes que encerrou a 3ª Semana Nacional dos Clubes. As atividades ocorreram até o último domingo (5), em Foz do Iguaçu (PR). Diversas discussões, palestras e show marcaram o evento.

O presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris, o vice-presidente Administrativo, Volnei Estevam, o diretor de Marketing, Carlos César Nunes, e o diretor de Jogos e Raquetes, Erik de Brito, estiveram presentes e participaram das discussões sobre o cenário e desafios dos clubes sociais esportivos brasileiros.

"Foram dias de muito aprendizado, de muita troca de informações com clubes de todas as regiões do Brasil. Como um dos maiores clubes do Sul, não poderíamos ficar de fora. Mais um grande evento da Confederação Nacional dos Clubes (Fenaclubes) e do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) visando a união e o fortalecimento do trabalho desenvolvido nos clubes sociais esportivos como o nosso Mampituba", destaca Larciney.

Durante o evento, o Mampituba entregou uma placa em agradecimento à recente visita ao clube do vice-presidente Administrativo do CBC, Edson Garcia, acompanhado do Presidente da Fenaclubes, Arialdo Boscolo, que também recebeu uma placa de agradecimento.

"Para nós é importante manter esse vínculo com essas grandes entidades que fortalecem os clubes brasileiros, que, principalmente, nos auxiliam e dão suporte para desenvolvermos um bom trabalho em nossos clubes", exalta o presidente do Mampituba.

Durante a 3ª Semana dos Clubes foram realizados o IX Seminário Nacional de Formação Esportiva e o Congresso Brasileiro de Clubes. No seminário, o clube foi representado pela gerente de esportes do Mampituba, Ediane Macedo, e pelo coordenador de esportes de rendimento, Gustavo de Oliveira.

"Fizemos questão de participar todos os anos visando essa troca de informações e de conhecimento, para que possamos qualificar ainda mais os trabalhos realizados em nosso clube. Acreditamos que essa qualificação é muito importante para construirmos a grande satisfação de fazermos parte da família Mampituba", finaliza Larciney.

Tags: mampituba

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito