Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mampituba/FME Criciúma disputa etapa do Brasileiro

Equipes de tênis de mesa participam de campeonato em São José
Por Redação Criciúma, SC, 01/06/2022 - 10:01 Atualizado em 01/06/2022 - 10:06
Foto: Manuela Silva/Arquivo
Foto: Manuela Silva/Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma terá um grande desafio a partir desta sexta-feira (3) até domingo (5) em São José. A equipe disputa a 8ª edição do Campeonato Brasileiro TMB Challenge Plus. A competição é organizada pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa (FCTM) com apoio de Confederação Brasileiro de Tênis de Mesa (CBTM) e Prefeitura de São José.

"É uma competição de alto nível. Nossos atletas estão bem preparados para essa competição. Esperamos conseguir bons resultados", comenta o técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

Irão compor a delegação da S.R. Mampituba/FME Criciúma os atletas paralímpicos Leonardo Arnold, Ramon Colombo da Silva, Gabriel de Oliveira Antunes, Jean Padilha e Isaías Assis. O TMB Challenge ocorre no Centro Arena Multiuso de São José.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito